- +351 914 358 882 (rede móvel nacional)
- suporteweb@kh4.pt
- Rua João Lino lote 35 – Armazém 20 E Palhais, 2830-222 Barreiro
- Página Principal
- Envio (Sinalgrafico,SprintPrint)
Envio (Sinalgrafico,SprintPrint)
O Prazo de entrega inicia no dia útil seguinte ao pagamento e a boa receção de toda a documentação para início da produção.
O método de envio é sempre escolhido pelo cliente, existindo as seguintes opções:
- Levantamento no nosso armazém (sem custos adicionais e com a garantia absoluta da entrega no prazo que pretende).
- Transportadora (acrescem despesas de expedição e não está no nosso poder o cumprimento da entrega)
-
Compra Urgente (Levantar o seu pedido nas 4 horas seguintes à sua compra efetiva, no limite até às 18H30 hora de fecho)
Despesas de expedição
-
- Para Portugal Continental com envio à cobrança, os portes têm o valor de 20,49 euros acrescidos de Iva (cobrança = +2,50) até 30Kg.
- Se o peso for superior a 30Kg o valor de portes será o valor indicado à data e será comunicado ao cliente.
- Para os Arquipélagos dos Açores e Madeira os portes serão de 23,99 euros até 5kg. Se o peso for superior a 5Kg o valor de portes será o valor indicado à data e será comunicado ao cliente de modo a poder ser feito o pagamento da quantia correta.
Condições de envio
A encomenda será entregue na morada especificada pelo cliente no momento da contratação.
Condições de entrega
A identificação / validação da pessoa que receciona (caso de transportadora) ou quem recolhe no nosso armazém. Caso pretenda que outra pessoa recolha o seu pedido deverá enviar com a antecedência de 24H um email para kh4@kh4.pt com o Nome e nr de identificação da pessoa que autoriza a entrega.
No ato da entrega, verifique sempre o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso sem abrir). Caso contrário não poderemos assumir a responsabilidade, se estes apresentarem algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega, que lhe será apresentado no momento. O destinatário deve controlar a mercadoria na receção da mesma e colocar uma reserva clara e precisa no documento do transportador.
A recolha da mercadoria é da responsabilidade do Cliente, sendo que se optar pelo modo Transportadora a entrega deverá ser controlada pelo cliente pelos dados fornecidos ao Cliente via email ou plataforma, não poderá ser a Kreaconsensus Unipessoal Lda ser responsabilizada pela entrega da mesma e cumprimento dos prazos, não dando motivo justo para a devolução dos produtos adquiridos.
(Salvo análise da administração).18